Huffington Post fala sobre Miley Cyrus e Selena Gomez

12/02/2011 18:27

 

 

 

Huffington Post  fez sobre as boas dicisões de Miley Cyrus e a estrela da Disney, Selena Gomez,estão fazendo sobre suas carreiras e como essas decisões são diferentes das de outras estrelas da Disney.Confira o artigo abaixo:

 

 

Dois produtos da Disney estão fazendo notícia esta semana, mais uma vez por ir contra o padrão. De um lado está a agora ex Hannah Montana, Miley Cyrus, de 18 anos, desculpando-se publicamente – via entrevista exclusiva para a Marie Claire – dizendo que ela está arrependida pelo bong ter sido visto por toda a internet, por causa de algumas de suas fãs jovens, (ou seja, seus pais) sentindo-se traída por sua imagem de boazinha: “Mas eu nunca afirmei ser perfeita. Quer dizer, desde que eu comecei o programa eu sempre dizia: ‘Eu vou cometer erros.’ Eu sei disso. E eu acho que essa é uma das razões pelas quais as pessoas se identificam comigo. Pelas quais as crianças se identificam comigo”.

Do outro lado está Selena Gomez, a rainha-teen em ascensão da série do Disney Channel “Wizards of Waverly Place”, que acaba de assinar um contrato para estrelar a adaptação para as telonas do best-seller “13 Reasons Why”, sobre uma menina que se suicida, deixando para atrás mensagens de áudio para 13 pessoas, explicando como eles contribuíram para sua decisão obscura.

 

Duas situações totalmente diferentes: uma é uma situação da vida real, a outra é um papel em um filme; uma é um pedido de desculpas público de uma grande estrela, a outra é uma simples decisão de carreira de uma estrela em ascensão. Mas dadas as limitações do estrelato infantil – particularmente sob a marca Disney – eu tenho que aplaudir as duas por passos de adulto. As crianças da Disney raramente se separam do público – cada movimento delas é analisado para a sua adequação em ‘indicação livre’ (apropriado para menores de 13 anos), e os seres humanos, em particular na adolescência, raramente podem viver de acordo com essas normas. Tem sido impossível desde os tempos de The Mickey Mouse Club nos anos 50, e isso só ficou mais difícil na Internet, tudo gravado, todo mundo tem uma opinião.

Mas Miley assumiu o seu “erro” – se alguém deve chamar isso asim – sem arrependimento. Ela reconhece que ela é um modelo e também que ela não vai viver para sempre para isso. Ela é auto-consciente, mas imperfeita, como muitos de nós mortais. A decisão de Gomez de ir super fundo com seu primeiro filme como protagonista é ainda mais interessante: em vez de uma transição gradual e suave através de, digamos, uma versão para as telonas de Wizards, ou mesmo uma comédia adolescente mais típica ou um drama sentimental, ela vai direto para o desafio de atuar. Os pais podem não amar esta decisão, mas os adolescentes adoraram o livro – e eles provavelmente vão adorar o filme também. Além disso, isto não é melhor do que provar que ela é uma adulta com uma sessão de fotos seminua ou fotos de paparazzi dela numa balada?