Miley se engasgou de tanto rir com o ovo de Lady Gaga

14/02/2011 16:55

Ontem dia 13 de fevereiro foi realizado o Grammy Awards. E Miley compareceu nele, e cedeu uma entrevista ao E! News. Confira a tradução abaixo:

Era apenas uma questão de tempo para que alguém começasse a rir na chegada de Lady GaGa dentro de um ovo no Grammy esta noite.

“Eu vou fazer isso do ovo no próximo ano, com certeza”, diz Miley enquanto se dirigia para o Grammy. “Vai ser da cor rosa, de um ovo de Páscoa com todas as cores divertidas.”

Sério, Cyrus você pensaria em fazer isso do ovo? “Hum, não.” ela me assegurou. “Não.”

Mas então ela se virou para sua mãe, Tish e disse: “Talvez eu faça isso um dia. E minha mãe podia me levar… Espere, acho que ela já fez isso! Eu já estive lá e ela fez isso, fui Gaga à 18 anos atrás.”

Enquanto isso, Cyrus me disse que não tem Shows marcados para agora. Ela vai voltar à música em em breve. “Não existem filmes agendados”, disse ela. “Eu estou entrando em turnê.”

Ei, ela talvez pudesse tomar o ovo de GaGa emprestado para isso.